Anel decorativo para pendurar preto Ø25cm 6pcs

Floristik24 Anel decorativo para pendurar preto Ø25cm 6pcs Floristik24 Anel decorativo para pendurar preto Ø25cm 6pcs Floristik24 Anel decorativo para pendurar preto Ø25cm 6pcs

procurar

Arame artesanal Anel decorativo para pendurar preto
Tão versátil quanto indispensável: O anel decorativo para pendurar Viana é preto fosco, estável e deliberadamente mantido neutro, para que possa servir de base para todas as suas idéias decorativas. O polivalente redondo acompanha você ao longo do ano, da primavera ao Natal.
Flores artificiais, estatuetas de Páscoa ou materiais naturais os transformam em decorações coloridas para janelas em um piscar de olhos. Você sempre pode redesenhar o anel de metal com arame ou fitas coloridas. No Halloween, uma teia de aranha com LED parece muito atmosférica na porta e na janela. Para esta decoração assustadora você só precisa de lã preta ou barbante, uma aranha e a iluminação adequada, além do aro de decoração. No Natal, você coloca o cabide de decoração com a mesma beleza: com pequenos pingentes de gelo, luzes de fada e arame de caldo, você pode pendurar o anel de decoração no teto ou uma viga e deixar o tempo do Advento entrar em sua casa.
Ou que tal uma apresentação suspensa de suas ofertas na vitrine: você pode habilmente chamar a atenção dos clientes para produtos selecionados e usar a área da vitrine de cima para baixo.
Os anéis decorativos pretos são fornecidos em embalagens de 6. Cada anel de metal tem um diâmetro de cerca de 25 centímetros, cerca de 4 milímetros de espessura e um anel menor e uma fita de juta para pendurar.

Diâmetro: aprox. Ø25cm
Espessura: cerca de 4 mm
Cor: preto
Material: metal, juta
Quantidade: 6 peças
Nota: Os acessórios e itens decorativos mostrados nas imagens dos produtos não fazem parte da gama de produtos, a menos que estejam expressamente incluídos.

google_translate

Arame artesanal

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

todas as subcategorias em um relance