Buquê artificial, decoração de mesa, flores de seda, buquê de primavera colorido

Floristik24 Buquê artificial, decoração de mesa, flores de seda, buquê de primavera colorido Floristik24 Buquê artificial, decoração de mesa, flores de seda, buquê de primavera colorido Floristik24 Buquê artificial, decoração de mesa, flores de seda, buquê de primavera colorido

procurar

Ramo de flores artificial mesa flores seda primavera colorido
Com este mágico bouquet artificial você decora qualquer ambiente! O buquê de seda colorida parece um belo prado primaveril e mostra as variantes artificiais de várias flores do prado, como jacinto uva, esteva, lilás, cravo, hortênsia, papoula do ópio e tulipas. As flores de seda são complementadas por outros caules de busto com botões e flores, bem como caules com folhas verdes e ervas finas, para que seja criada uma imagem completa e autêntica. Todas as hastes estão firmemente conectadas umas às outras na parte inferior para formar uma picareta.

Você pode simplesmente colocar o lindo buquê em um vaso ou incorporá-lo em um arranjo de flores maior. Para fazer isso, você pode colocar o buquê da mesa em um pouco de espuma floral e adicionar outras flores artificiais e alfinetes de flores para fazer um arranjo festivo. Em seguida, organize tudo em uma mesa comprida ou em uma janela e mergulhe os arredores em um maravilhoso mundo de flores primaveris!

O bouquet artificial de alta qualidade com flores primaveris coloridas da marca de qualidade VIANA tem um comprimento aproximado de cerca de 32 centímetros e um diâmetro de cerca de 22 centímetros. As hastes individuais acima do pico, às quais flores, botões e folhas são fixados, também podem ser facilmente dobradas graças ao fio de metal no núcleo.

Tamanho: cerca de 33 cm
Diâmetro: aprox. Ø22cm
Cor: verde, roxo, branco, rosa, laranja, rosa choque, marrom
Material: plástico, metal
Quantidade: 1 peça
google_translate

Ramo de flores

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

todas as subcategorias em um relance