Flor seca Massasa decoração natural preta 50-55cm cacho de 10pcs

Floristik24 Flor seca Massasa decoração natural preta 50-55cm cacho de 10pcs Floristik24 Flor seca Massasa decoração natural preta 50-55cm cacho de 10pcs Floristik24 Flor seca Massasa decoração natural preta 50-55cm cacho de 10pcs

procurar

Flores secas Flor seca Massasa natural preta cacho
A exótica flor seca Massasa em preto garante transformar seu buquê seco em uma decoração natural original! As pequenas vagens desta planta seca se ramificam amplamente nos finos galhos decorativos. A planta seca cria uma aparência arejada na floricultura seca. Este pacote é cuidadosamente colhido caule por caule e tingido.

O melhor é colocar a decoração seca em um pequeno vaso de mesa exclusivo. Por exemplo, a grama ornamental oferece uma alternativa expressiva ao Ruscus. Em combinação com outras flores secas, os ramos de Massasa podem definitivamente ser integrados em um buquê e cumprir uma função semelhante à gypsophila como planta seca. Talvez deixe a grama de rabo de coelho (lagurus) se destacar entre os talos de massasa? Grandes e atuais efeitos na decoração floral também podem ser alcançados com a mesma planta seca em branco ou com pequenos elementos decorativos em dourado!

Mas os ramos decorativos de filigrana são tão adequados como um elemento de design emocionante em arranjos florais ou flores funerárias com plantas secas e plantas exóticas.

Observe:
Este é um produto natural ! Isso significa que o produto está sujeito a flutuações naturais e , portanto, pode se desviar das dimensões especificadas em forma, cor, tamanho, largura, comprimento, peso e diâmetro!

Acessórios e itens decorativos mostrados nas imagens do produto não estão incluídos na entrega.

Comprimento: cerca de 50 cm - 55 cm
Cor: preto
Material: grama seca natural (Massasa)
Peso líquido: cerca de 45g
Quantidade: 10 peças em um pacote
google_translate

Flores secas

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

todas as subcategorias em um relance