Amores-perfeitos artificiais Flor artificial amarela para colar 30cm

Floristik24 Amores-perfeitos artificiais Flor artificial amarela para colar 30cm Floristik24 Amores-perfeitos artificiais Flor artificial amarela para colar 30cm Floristik24 Amores-perfeitos artificiais Flor artificial amarela para colar 30cm

Amores-perfeitos artificiais Flor artificial amarela para colar 30cm

Seja sozinho em um pequeno vaso ou em um arranjo de flores artificiais: Este amor-perfeito artificial em amarelo atrai a atenção de todos com suas grandes flores em amarelo! A flor artificial é modelada na original, um tipo de violeta, que botanicamente também é chamada de viola, um a um. Essa impressão é criada não apenas pelas flores maravilhosamente radiantes, mas também pelas folhas verdes presas ao caule. Isso cria a sensação de ter um buquê de flores real e pequeno em sua mão.

Você pode então colocá-lo com um vaso de cerâmica em uma pequena mesa, uma cômoda e um peitoril da janela, ou você pode usá-lo e outras flores de seda para criar um arranjo de mesa bonito e colorido para a mesa de centro! Devido ao caule rugoso e estável, a flor artificial adapta-se muito bem à espuma floral, para que nada atrapalhe os arranjos criativos com esta violeta decorativa!

O amor-perfeito artificial em amarelo tem cerca de 30 centímetros de comprimento, com o diâmetro da flor variando entre cerca de 4 e cerca de 10 centímetros. O interior da flor tem uma mistura de cores finas de vermelho escuro e roxo, o que a torna ainda mais atraente!

Comprimento: aproximadamente 30cm
Diâmetro da flor: aprox. Ø4cm - Ø10cm
Cor: Verde, Amarelo, Vermelho Escuro, Roxo
Material:
plástico, metal
Quantidade: 1 peça


google_translate

Art.Nr.: 02394
peso: 0,34 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Flor do jardim e flor do prado

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Flores de seda flores artificiais  - todas as subcategorias em um relance