Astilben bush vermelho 52 cm

Floristik24 Astilben bush vermelho 52 cm Floristik24 Astilben bush vermelho 52 cm Floristik24 Astilben bush vermelho 52 cm

Astilben bush vermelho 52 cm

Com este arbusto de astilbe artificial em vermelho, você pode criar decorações de aparência natural para vitrines e mesas. O verdadeiro modelo do galho decorativo, chamado astilbe ou spar esplêndido, é uma planta herbácea principalmente nativa da região asiática e particularmente popular por suas inflorescências ramificadas e multifloridas. Esse visual também foi usado no desenho deste arbusto de astilbe feito de plástico resistente, que tem um caule robusto e vários galhos com inúmeras bolas vermelhas como flores.

Difícil de distinguir da verdadeira longarina esplêndida, o ramo artificial de astilbe conta com longevidade e versatilidade. Com a sua cor avermelhada, a planta artificial é particularmente adequada para o outono dourado e pode, por exemplo, ser colocada entre exposições na vitrine ou arranjada em um vaso bulboso junto com espigas de grãos e dálias e zínias de um vermelho profundo. Itens naturais coloridos como achillea, bucha e pinha também podem ser combinados de forma impressionante com o astilbe. Obviamente, o ramo também pode ser usado individualmente como decoração de mesa ou decoração de parede permanente.

O arbusto de astilbe é feito de plástico marrom e possui pequenas flores artificiais. O galho, que é ramificado várias vezes, tem um total de cerca de 52 centímetros de comprimento e cerca de 13 centímetros de largura, mas ainda pode ser separado e arranjado como desejado.

Comprimento: aprox. 52 cm
Largura: aprox. 13 cm
Cor: vermelho, marrom
Material: plástico
Quantidade: 1 peça


google_translate

Art.Nr.: 78178
peso: 0,35 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Flores exóticas

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Flores de seda flores artificiais  - todas as subcategorias em um relance