Bandeja com ganchos para pendurar marrom, ferrugem Ø45cm

Floristik24 Bandeja com ganchos para pendurar marrom, ferrugem Ø45cm Floristik24 Bandeja com ganchos para pendurar marrom, ferrugem Ø45cm Floristik24 Bandeja com ganchos para pendurar marrom, ferrugem Ø45cm

Bandeja com ganchos para pendurar marrom, ferrugem Ø45cm

Esta prática e bonita bandeja é feita de metal, tem ganchos para pendurar, pode ser pendurada com o gancho fornecido e tem um visual vintage moderno graças à cor marrom com efeito ferrugem e os floreios. A grande bandeja de metal combina particularmente bem com móveis de madeira e pode ser usada na sala como uma tigela de frutas original, tigela de grinalda ou como um castiçal. E se quiser manter a sua cozinha arrumada com estilo, pendure a grelha de metal para cima e nos práticos ganchos na lateral. Utensílios de cozinha, como elevadores de panelas, colheres com fenda e batedeiras.

Mas você também pode pendurar frutas como laranjas, limões e limas na rede e colocar temperos como alho, gengibre, um ramo de salsa e manjericão na superfície no meio. Você também pode pendurar a bandeja na sua sala de estar e prender uma fascinante corrente de luzes no gancho, o que cria uma ótima atmosfera.

A bandeja com ganchos para pendurar em castanho com efeito ferrugem tem um diâmetro de cerca de 45 centímetros. Quando pendurado, o conjunto tem uma altura de cerca de 70 centímetros e, portanto, é particularmente adequado para tetos baixos. Devido à combinação de design e cor, a bandeja pode ser atribuída ao design shabby chic e, portanto, muito contemporânea.

Altura: cerca de 70 cm
Diâmetro: aprox. Ø45cm
Cor: marrom, ferrugem
Material: metal
Quantidade: 1 peça


google_translate

Art.Nr.: 410813-045-712
peso: 1,7 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Decoração de metal

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Recipientes de zinco e baldes de lata  - todas as subcategorias em um relance