Caracol marinho Lambis natural 22cm

Floristik24 Caracol marinho Lambis natural 22cm Floristik24 Caracol marinho Lambis natural 22cm

Caracol marinho Lambis natural 22cm

Há tantos mexilhões e caracóis quanto há areia à beira-mar, como é sabido. Mas para um espécime tão exótico e maravilhosamente fascinante, você teria que procurar ou mergulhar por um tempo particularmente longo. Que bom que temos este Lambis real em oferta exclusivamente para você. Isso torna desnecessário o mergulho em alto mar. O grande caracol marinho também é comumente conhecido como caracol aranha comum ou garra do diabo e pertence ao gênero dos pterópodes. Seu habitat são os recifes de coral no Indo-Pacífico e os manguezais, onde se alimentam principalmente de algas vermelhas.
Que decoração marítima mágica e autêntica você pode criar com esta concha de decoração! Seu tamanho considerável os torna o destaque de todos os banheiros, por exemplo. Para tal, basta colocar o caracol marinho numa prateleira ou armário de casa de banho e pode tirar partido do toque marítimo. Talvez você possa até ouvir o som das ondas? Uma concha tão original também é ideal para uma decoração de restaurante autêntica. Por último, mas não menos importante, os seus convidados querem mergulhar no mundo dos oceanos e dos frutos do mar! Seu menu tem um sabor muito melhor.
O Lambis tem um tamanho de 22 centímetros e ainda tem sua coloração natural.

Tamanho: cerca de 22cm
Cor: natural
Material: Lambis de verdade
Quantidade: 1 peça
Nota: Este é um produto natural ! Isso significa que o produto está sujeito a flutuações naturais e pode, portanto, desviar-se das dimensões especificadas em termos de forma, cor, tamanho, largura, comprimento e diâmetro!

google_translate

Art.Nr.: 32603-017
peso: 0,5 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Decoração de conchas

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Artigos naturais  - todas as subcategorias em um relance