Coração decorativo para pendurar dente de leão vintage metal branco 17,5 cm 3 peças

Floristik24 Coração decorativo para pendurar dente de leão vintage metal branco 17,5 cm 3 peças Floristik24 Coração decorativo para pendurar dente de leão vintage metal branco 17,5 cm 3 peças Floristik24 Coração decorativo para pendurar dente de leão vintage metal branco 17,5 cm 3 peças

Coração decorativo para pendurar dente de leão vintage metal branco 17,5 cm 3 peças

O coração decorativo branco divertido e nostálgico para pendurar oferece o melhor visual vintage. Os dentes-de-leão de filigrana no coração de metal são perfurados com precisão e grande detalhe com flores e folhas características. Sinais de abrasão na aparência de pátina contribuem para o brilho especial dos corações. Há também um cordão de juta como cabide rústico.

Você pode pendurar o coração vintage lindamente em uma guirlanda de porta como decoração de primavera ou verão. Você também pode dar galhos decorativos ou uma decoração de janela um toque de estilo de casa de campo ou chique com a decoração de metal. Como o coração pendurado é muito filigrana, você pode até anexar flores secas selecionadas ou grama a ele.

Se você usar o coração decorativo para pendurar em estilo vintage para decorar galhos no vaso, por que não combiná-lo com as borboletas como cabides decorativos brancos feitos de metal - desta forma, você capturará o clima de um prado de verão em sua decoração nostálgica!

Atenção: Acessórios e itens decorativos mostrados nas imagens do produto não estão incluídos na entrega.

Comprimento total incluindo cabide: aprox. 25cm
Tamanho do coração (L × A): aprox. 17,5 cm × 13,5 cm
Cor: branco
Material: metal, juta
Quantidade: 3 peças
google_translate

Art.Nr.: 02815
peso: 0,37 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Coração e corações

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Decoração de primavera  - todas as subcategorias em um relance