Deixe-se inspirar pela natureza e crie uma decoração rústica de primavera com este plantador exclusivo. Como parte da gama de alta qualidade da marca de luxo VIANA, o vaso decorativo redondo é composto por verdadeiros ramos de árvore em diferentes tamanhos. Com sua sutil lavagem branca, os galhos de madeira irradiam uma grande atmosfera que combina maravilhosamente com o estilo shabby chic ou country house, por exemplo. O interior do vaso é equipado com uma película de plástico transparente para que você possa começar a plantar imediatamente. Você reconhecerá imediatamente o quão...
Deixe-se inspirar pela natureza e crie uma decoração rústica de primavera com este plantador exclusivo. Como parte da gama de alta qualidade da marca de luxo VIANA, o vaso decorativo redondo é composto por verdadeiros ramos de árvore em diferentes tamanhos. Com sua sutil lavagem branca, os galhos de madeira irradiam uma grande atmosfera que combina maravilhosamente com o estilo shabby chic ou country house, por exemplo. O interior do vaso é equipado com uma película de plástico transparente para que você possa começar a plantar imediatamente.
Você reconhecerá imediatamente o quão maravilhosamente colorido floresce cedo, como os jacintos de uva azuis e Bellis, quando olhar para a plantação primaveril. Uma decoração com materiais naturais sempre tem um charme muito especial que convence. Você também pode criar um lindo arranjo de Páscoa para a Páscoa, colocando o vaso de flores com musgo e colocando ovos de Páscoa e um coelho decorativo nele. Principalmente como decoração de mesa, o arranjo de Páscoa passa a ser um verdadeiro destaque. Uma pequena corda de luzes de arame pode então adicionar os toques finais ao conjunto.
O plantador de galhos de árvores tem um diâmetro de cerca de 34 centímetros e uma altura de cerca de 15 centímetros.
Diâmetro: aprox. Ø34cm
Altura: cerca de 15 cm
Cor: cinza, branco lavado
Material: madeira, plástico
Quantidade: 1 peça
google_translate
Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.
continue lendo