A lavanda marinha seca apresenta-se em creme como um componente ideal da sua decoração seca. Botanicamente Statice tatarica, a grama ornamental foi elaboradamente selecionada, seca e embrulhada em papel alumínio como um feixe de grama seca. A grama alta decorativa se ramifica em incontáveis pequenas inflorescências. Portanto, o Statice parece muito decorativo como uma planta seca. As flores secas são igualmente populares em flores funerárias e decorações de outono. Na sala de estar você pode criar decorações de mesa ou decorações de quarto no vaso com a grama alta e seca. Os longos ramos...
A lavanda marinha seca apresenta-se em creme como um componente ideal da sua decoração seca. Botanicamente Statice tatarica, a grama ornamental foi elaboradamente selecionada, seca e embrulhada em papel alumínio como um feixe de grama seca. A grama alta decorativa se ramifica em incontáveis pequenas inflorescências. Portanto, o Statice parece muito decorativo como uma planta seca.
As flores secas são igualmente populares em flores funerárias e decorações de outono. Na sala de estar você pode criar decorações de mesa ou decorações de quarto no vaso com a grama alta e seca. Os longos ramos da alfazema do mar podem ser combinados e arranjados muito bem com outras gramíneas ornamentais populares e também com flores secas. O carácter ao mesmo tempo filigranado e generosamente espalhado da erva seca transforma a chamada alfazema numa decoração duradoura e muito moderna para a vitrine ou para o hotel.
Nota: Este é um
produto natural ! Isso significa que o produto
está sujeito a flutuações naturais e pode, portanto, desviar-se das dimensões especificadas em forma, cor, tamanho, largura, comprimento e diâmetro! O peso informado refere-se ao peso no dia da embalagem. O peso pode oscilar devido ao contato com a umidade.
Tamanho : cerca de 70cm - 75cm
Cor : creme
Material : Lavanda marinha seca
Linha de produtos: Viana
Peso líquido : aproximadamente 100g
google_translate
Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.
continue lendo