Deco ball videira natural escuro Ø20cm

Floristik24 Deco ball videira natural escuro Ø20cm Floristik24 Deco ball videira natural escuro Ø20cm Floristik24 Deco ball videira natural escuro Ø20cm

Deco ball videira natural escuro Ø20cm


A bola decorativa feita de madeira de videira é o acessório certo para arredondar com eficácia a decoração da mesa ou do jardim. Galhos finos e escuros de videira foram tecidos em uma bola de madeira com um padrão atemporal.

Isso torna a bola decorativa adequada para todos os estilos de decoração e estações. No balcão da recepção ao lado de um jarro de vela com uma vela de coluna, a móveis rústicos de madeira ou para dar um ambiente fresco em um estilo moderno e elegante - a bola de vinhas é um verdadeiro pau para toda obra. Se você quiser coordenar a decoração de todo o ambiente, a bola de videira oferece uma adição moderna à grinalda de videira. Dependendo da estação, você pode colar a coroa e a bola com as mesmas decorações de madeira e materiais naturais. Que tal, por exemplo, estrelas vermelhas e brancas ou renas para as decorações de Natal? Então, na primavera, as flores de seda crescem da bola de madeira.

E como várias bolas de videira tornam-se ainda mais bonitas, encontrará vários tamanhos e variantes da bola decorativa na nossa loja!

Observe:
É um produto natural ! Isso significa que o produto está sujeito a flutuações naturais e pode, portanto, desviar -se das dimensões especificadas em forma, cor, tamanho, largura, comprimento e diâmetro!

Acessórios e itens decorativos mostrados nas imagens dos produtos não estão incluídos no frete.

Diâmetro: aprox. Ø20cm
Cor: natural
Material: videira
Linha de produtos: Viana
Quantidade: 1 peça
google_translate

Art.Nr.: 01087
peso: 0,45 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Bolas e bolas decorativas

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Cestos e cestos de plantas  - todas as subcategorias em um relance