Discos de madeira 3,5cm - 9cm natural 300g

Floristik24 Discos de madeira 3,5cm - 9cm natural 300g Floristik24 Discos de madeira 3,5cm - 9cm natural 300g Floristik24 Discos de madeira 3,5cm - 9cm natural 300g

procurar

Discos e casca de madeira decorativos Discos madeira natural
Dificilmente outro material é tão popular e versátil para o artesanato quanto a madeira. É por isso que esses discos de madeira da natureza são companheiros maravilhosos para suas idéias de artesanato e um componente indispensável em sua oficina de artesanato.

As fatias cuidadosamente serradas de madeira de alta qualidade foram cuidadosamente secas e algumas até mantiveram sua casca decorativa. A madeira é muito macia e, portanto, pode ser processada maravilhosamente. Isso permite pintar rostos lindos nos discos com materiais artesanais e tinta para madeira, que faz sucesso em festas de aniversário infantil, por exemplo.

Com uma bela corda artesanal e uma pequena furadeira manual, você pode criar lindos medalhões para pendurar, que as crianças podem levar para casa depois da festa. Mas os discos decorativos de madeira também são adequados para decoração de mesa ou para colar em um mural. Você pode melhorar diretamente qualquer decoração e dar-lhe um belo toque natural.

Você também pode esculpir belos corações, figuras ou rostos nesses discos artesanais. Estes não só se encaixam maravilhosamente em uma sala com lareira, mas também como uma decoração dispersa para uma festa no jardim ou no Natal.

Os discos de madeira natural são fornecidos em saco de discos de 300 gramas. Por se tratar de um produto natural, os discos diferem em tamanho e circunferência. Nesse caso, as fatias são misturadas desde bem pequenas (cerca de 3,5 centímetros) até um pouco maiores (9 centímetros).

Diâmetro: aprox. Ø3,5cm - 9cm
cor: natural
Material: madeira
Peso líquido: cerca de 300g

google_translate

Discos e casca de madeira decorativos

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

todas as subcategorias em um relance