Fita de juta natural, fita decorativa, juta de fibra natural branqueada, branca W45mm L3m

Floristik24 Fita de juta natural, fita decorativa, juta de fibra natural branqueada, branca W45mm L3m Floristik24 Fita de juta natural, fita decorativa, juta de fibra natural branqueada, branca W45mm L3m Floristik24 Fita de juta natural, fita decorativa, juta de fibra natural branqueada, branca W45mm L3m

procurar

Fita de juta Fita juta natural fita decorativa juta
Esta fita de juta natural de alta qualidade não deve faltar em nenhum repertório artesanal! A fita deco consiste inteiramente em juta de fibra natural branqueada, que foi trançada em uma fita de treliça grossa. O padrão de treliça dá à fita de tecido uma aparência interessante e pode ser enrolada com muita flexibilidade em torno de objetos como um vaso de flores, um vaso de plantas ou uma lanterna. Ou você pode usar a juta para artesanato como decoração para presente.

Como qualquer superfície brilha através da malha da fita de presente, a rede de juta também é adequada como um ponto de ancoragem prático para fios ou hastes de flores na floricultura.

Isso lhe dá a oportunidade de embrulhar um anel de guirlanda com a fita de treliça para prender flores, galhos e outras decorações. Devido à cor branca da juta artesanal branqueada, a fita de juta combina particularmente bem com a decoração de um casamento ou batizado. Combine a fita de juta com pérolas e fitas de seda em tons creme e branco ou outras fitas de juta com outros desenhos da nossa vasta gama de fitas para decoração.

A fita de juta branca chega até você em um rolo de cerca de 3 metros de comprimento e cerca de 45 milímetros de largura em um carretel de madeira decorativo.

Nota: Os acessórios e itens decorativos mostrados nas imagens do produto não estão incluídos na entrega.

Largura: cerca de 45mm
Comprimento: cerca de 3m
Cor: cor natural
Material: 100% juta
google_translate

Fita de juta

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

todas as subcategorias em um relance