Flores artificiais buquê deco ranunculus artificial amarelo 32cm

Floristik24 Flores artificiais buquê deco ranunculus artificial amarelo 32cm Floristik24 Flores artificiais buquê deco ranunculus artificial amarelo 32cm Floristik24 Flores artificiais buquê deco ranunculus artificial amarelo 32cm

Flores artificiais buquê deco ranunculus artificial amarelo 32cm

Ao ver essas flores artificiais, até os céticos deixam as flores reais no jardim. O buquê de ranúnculo é artificial e com suas flores de seda amarelas e rosas lindas demais!

Os ranúnculos em tamanhos diferentes parecem reais neste buquê de flores artificiais e estão dispostos entre flores verdes cortadas imaginativas e brancas. Além de samambaias e eucaliptos, até trevos de quatro folhas podem ser vistos no buquê de rosas artificiais.

O pequeno buquê decorativo com as flores de seda detalhadas é uma decoração de mesa completa que você só precisa colocar no vaso. Da decoração da primavera ao verão, o buquê de flores artificiais de alta qualidade é adequado como decoração atmosférica na sala de estar, como decoração de casamento ou como decoração de mesa no café. O feixe consiste em seis ramos decorativos idênticos, que também podem ser usados individualmente para arranjos e outras decorações de flores artificiais.

Os nostálgicos encontrarão em nossa loja um buquê semelhante de flores artificiais com ranúnculo, também com flores de seda rosa - também um banquete para os olhos!

Nota: Acessórios e decorações mostrados nas imagens do produto não estão incluídos na entrega.

Altura: cerca de 32 cm
Diâmetro da flor ranúnculo: aprox. Ø2cm - 4cm
Cor: amarelo, rosa, branco, verde, laranja
Material: plástico, metal
quantidade: 1 peça
google_translate

Art.Nr.: 08127
peso: 0,37 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Ramo de flores

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Flores de seda flores artificiais  - todas as subcategorias em um relance