Esta grinalda de videira natural é a base ideal para ideias de decoração rústica. Os ramos da clematis são enrolados em uma moldura sólida feita de arame grosso. A guirlanda decorativa é tão estável quanto bonita de se olhar. Os ramos saca-rolhas característicos do vinho bravo enrolam-se nos próprios ramos, conferindo ainda mais encanto à guirlanda de madeira da VIANA. Portanto, é bonito de se ver sem qualquer decoração. Neste tamanho prático, o anel de clematis é igualmente adequado como uma grinalda de mesa ou uma grinalda de porta. Dependendo da época, decore a guirlanda com flores...
Esta grinalda de videira natural é a base ideal para ideias de decoração rústica. Os ramos da clematis são enrolados em uma moldura sólida feita de arame grosso. A guirlanda decorativa é tão estável quanto bonita de se olhar. Os ramos saca-rolhas característicos do vinho bravo enrolam-se nos próprios ramos, conferindo ainda mais encanto à guirlanda de madeira da VIANA. Portanto, é bonito de se ver sem qualquer decoração. Neste tamanho prático, o anel de clematis é igualmente adequado como uma grinalda de mesa ou uma grinalda de porta.
Dependendo da época, decore a guirlanda com flores de seda, coloque um vaso com flores da primavera no meio e deixe alguns pintinhos de chenille pularem ou embelezar com palitos de cogumelos e outros materiais naturais, por exemplo. Você pode obter um contraste particularmente bom, por exemplo, se colocar a coroa de flores em um prato decorativo com musgo verde e adicionar velas a ele. Claro, também pode ser feito da maneira clássica como uma guirlanda de parede com fitas decorativas coloridas!
O diâmetro externo da coroa de videira na natureza é de cerca de 30 centímetros, o diâmetro interno corresponde a cerca de 17 centímetros. A coroa natural tem cerca de 7 centímetros de altura.
Diâmetro externo : aprox. Ø30cm
Diâmetro interno : aprox. Ø17cm
Altura : cerca de 7 cm
Cor : natural
Material : madeira
Quantidade : 1 peça
google_translate
Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.
continue lendo