Orquídeas brancas em vaso de planta artificial Alt.35cm

Floristik24 Orquídeas brancas em vaso de planta artificial Alt.35cm Floristik24 Orquídeas brancas em vaso de planta artificial Alt.35cm Floristik24 Orquídeas brancas em vaso de planta artificial Alt.35cm

Orquídeas brancas em vaso de planta artificial Alt.35cm

Estas orquídeas artificiais brilham brancas no vaso! As orquídeas são hoje uma das plantas ornamentais mais populares, mas seu cuidado não é para todos. No entanto, os amantes de flores sem o polegar verde não precisam necessariamente passar sem ela: esta flor artificial dificilmente se distingue de uma planta de casa real no peitoril da janela.
A forma característica de suas flores rendeu a essa subespécie o apelido de "orquídea borboleta". Com o formato esteticamente curvado, as orquídeas no vaso como flores de seda são a decoração perfeita para hotéis e restaurantes: seja na área de entrada, no salão, como decoração de mesa ou nos quartos, as exuberantes flores da orquídea artificial evocam uma atmosfera elegante e caseira em todos os lugares.
Com os botões, folhas e raízes aéreas desenhadas ao pormenor, a orquídea tem um aspecto natural. Exatamente como você esperaria de uma réplica de alta qualidade de uma planta. Para ainda mais realismo, a exótica flor artificial fica em um pote de plástico preto. Até o substrato é reproduzido com fidelidade!

A orquídea no vaso com suas duas inflorescências penduradas tem cerca de 35 centímetros de altura e cerca de 18 cm de largura. O pequeno pote ocupa cerca de 9 centímetros dele.

Altura total: aprox. 35 cm
Pote de altura: aprox. 7 cm
Pote de diâmetro: aprox. 9 cm
Cor: branco, verde, amarelo, preto
Material: plástico
Quantidade: 1 peça
google_translate

Art.Nr.: 67299
peso: 0,35 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Orquídeas

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Flores de seda flores artificiais  - todas as subcategorias em um relance