Dê o toque final à decoração do seu casamento com os conjuntos de flores embrulhados nestes potes de papel branco. Os vasos decorativos ficam particularmente bem com flores delicadas, como narcisos primaveris ou tojo. Então, o branco radiante dos potes de papel pode revelar todo o seu esplendor. Por exemplo, você pode conjurar uma grande decoração de mesa para a mesa de casamento. Esses potes decorativos também são ideais como embalagens para presentes inteligentes. Quem não gosta de presentes florais, charmosamente embalados em um pote de papel? Como você recebe os vasos de flores da...
Dê o toque final à decoração do seu casamento com os conjuntos de flores embrulhados nestes potes de papel branco. Os vasos decorativos ficam particularmente bem com flores delicadas, como narcisos primaveris ou tojo. Então, o branco radiante dos potes de papel pode revelar todo o seu esplendor. Por exemplo, você pode conjurar uma grande decoração de mesa para a mesa de casamento.
Esses potes decorativos também são ideais como embalagens para presentes inteligentes. Quem não gosta de presentes florais, charmosamente embalados em um pote de papel? Como você recebe os vasos de flores da linha de produtos VIANA em um conjunto, você pode decorar toda uma mesa de casamento em um piscar de olhos, mas claro também sua casa. O destaque: graças aos materiais ecológicos, os potes de papel são adequados para reciclagem.
Os cachepots de papel branco têm um diâmetro de cerca de 9 centímetros na parte inferior. O diâmetro da abertura é de cerca de 12 centímetros. Os 12 potes, que você recebe em embalagens plásticas, têm cerca de 15 centímetros de altura e uma profundidade de cerca de 9,5 centímetros. Para proteger o ambiente. os potes decorativos são adequados para reciclagem.
Diâmetro de abertura : aprox. Ø12cm
Diâmetro inferior : aprox. Ø9cm
Altura : cerca de 15 cm
Profundidade (embarcação) : aprox. 9,5 cm
Cor : branco
Material : papel
Quantidade : 12 peças
google_translate
Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.
continue lendo