Ramo decorativo com flores Erika 80cm 3pcs

Floristik24 Ramo decorativo com flores Erika 80cm 3pcs Floristik24 Ramo decorativo com flores Erika 80cm 3pcs Floristik24 Ramo decorativo com flores Erika 80cm 3pcs

Ramo decorativo com flores Erika 80cm 3pcs

Procura novas ideias para a decoração da sua loja? Então dê uma olhada neste ramo decorativo artificial com flores na cor urze, que também é percebida como roxo escuro! A planta artificial consiste em uma haste marrom que, exceto o terço inferior, é cravejada de agulhas verdes e marrons, todas muito macias e não picam. No topo estão as muitas flores abertas que, além das folhas roxas, também têm contagens de pólen amarelo no meio.

Isso faz com que a planta artificial pareça muito natural e se encaixa perfeitamente em uma variedade de idéias de decoração. Você pode organizar o arbusto com flores artificiais individualmente ou com outras flores artificiais em um vaso de andar alto. Você também pode usar flores reais para isso, pois a água da flor não afeta o caule de plástico. Ou você pode transformar a flor artificial em uma decoração de mesa festiva. Graças à combinação de cores púrpura escuro, verde e marrom, o ramo harmoniza-se com qualquer outra decoração e adiciona seus próprios acentos.

O ramo decorativo com flores em urze é oferecido como um conjunto de 3. Todos os galhos têm cerca de 80 centímetros de altura e são processados exatamente da mesma maneira. No núcleo da haste tem um fio metálico que pode ser facilmente dobrado. Isso permite que você ajuste a orientação da flor artificial maravilhosamente.

Tamanho
: cerca de 80cm
Cor : roxo escuro, rosa, verde, marrom
Material : plástico, metal
Quantidade : 3 peças


google_translate

Art.Nr.: 78305
peso: 0,25 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Flor do jardim e flor do prado

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Flores de seda flores artificiais  - todas as subcategorias em um relance