Rosas de espuma brancas com madrepérola Ø6cm 24 un

Floristik24 Rosas de espuma brancas com madrepérola Ø6cm 24 un Floristik24 Rosas de espuma brancas com madrepérola Ø6cm 24 un Floristik24 Rosas de espuma brancas com madrepérola Ø6cm 24 un

Rosas de espuma brancas com madrepérola Ø6cm 24 un

Precisa de uma decoração de flores bonita e elegante? Então escolha esta espuma rosa na cor branca com efeito madrepérola! Pela sua coloração, a flor artificial simboliza inocência e pureza, o que combina muito bem com uma decoração de casamento. É prático que um pequeno arame de dobra seja preso à cabeça da flor fechada, que é desenhada em grande detalhe com muitas folhas dobradas, com as quais você pode processar a rosa de espuma com muita facilidade.

Você pode prender a rosa em um corredor de mesa, uma guirlanda ou uma coluna, um castiçal e as costas de uma cadeira em um piscar de olhos. E se você estiver ao ar livre após o casamento e na celebração, você pode anexar as rosas de espuma a um arco de rosa ou treliça e, em seguida, usar isso como fundo, por exemplo, para uma sessão de fotos. O brilho madrepérola também faz um arranjo de casamento ou enfeite de cabelo, que você pode equipar com as rosas artificiais, muito elegante e chama a atenção de todos!

A rosa de espuma branca com efeito madrepérola é acondicionada em caixa com um total de 24 peças. Com o arame, a flor tem um comprimento de cerca de 12,5 centímetros, sendo que a cabeça da flor tem cerca de 5 centímetros de altura e cerca de 6 centímetros de diâmetro.

Diâmetro:
aprox. Ø6cm
Tamanho da flor : aprox. 5 cm
Comprimento : aprox. 12,5 cm
Cor : branco, madrepérola
Material : espuma, fio
Quantidade:
24 peças


google_translate

Art.Nr.: 78708
peso: 0,2 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Rosa de espuma e rosas decorativas

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Flores de seda flores artificiais  - todas as subcategorias em um relance