Sisal Damasco material natural enchimento lã fibra deco 300g

Floristik24 Sisal Damasco material natural enchimento lã fibra deco 300g Floristik24 Sisal Damasco material natural enchimento lã fibra deco 300g Floristik24 Sisal Damasco material natural enchimento lã fibra deco 300g

Sisal Damasco material natural enchimento lã fibra deco 300g

O sisal fibroso em damasco é ideal para embelezar e decorar, bem como para artesanato. A fibra natural arejada, mas robusta, é obtida das folhas do agave sisal. Este é um material puramente natural, que é uma alternativa bonita e prática à lã de enchimento sintética. Mas as fibras de sisal não só podem ser processadas em estofamento macio para presentes e mercadorias frágeis para envio, mas também apimentar buquês coloridos e arranjos de flores de forma eficaz.

As fibras de laranja claro podem ser enroladas em guirlandas e buquês e usadas como base para arranjos de primavera e verão. Para um quadro geral harmonioso, faz sentido combinar o sisal com itens decorativos e produtos naturais em tons pastéis frescos, como rosa escuro, verde claro e creme. Seja como material de enchimento para ninhos de Páscoa e cestas de presentes ou envolto entre castiçais e arranjos de flores na mesa festiva de Páscoa: Com sisal em damasco, você sempre define acentos refrescantes e modernos.

As fibras de sisal são tingidas e combinadas em uma bola de cerca de 300 gramas. Você pode esticar a fibra natural como quiser, cortá-la mais curta, se necessário, e processá-la ainda mais.

Nota: Os acessórios e itens decorativos mostrados nas imagens do produto não estão incluídos na entrega.

Cor: laranja claro (damasco)
Material: fibras de sisal
Peso líquido (capacidade): 300g

google_translate

Art.Nr.: 01264055100
peso: 0,62 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Artigos de sisal

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Cestos e cestos de plantas  - todas as subcategorias em um relance