Timothy grama natureza 50-60cm 100g

Floristik24 Timothy grama natureza 50-60cm 100g Floristik24 Timothy grama natureza 50-60cm 100g Floristik24 Timothy grama natureza 50-60cm 100g

Timothy grama natureza 50-60cm 100g

O capim-rabo-de-gato seco é um dos inúmeros tesouros da natureza, pelo qual muitas pessoas passam despreocupadamente no dia a dia.

Mesmo a floricultura seca não tem cores vivas que chamam a atenção imediatamente, mas dependem de nuances delicadas. É por isso que a grama do prado é particularmente bonita quando seca: uma inflorescência verde clara contrasta surpreendentemente com o talo roxo.

É assim que a grama selvagem ganha destaque de forma sofisticada em um vaso de vidro alto. Ou use a grama ornamental na decoração de outono como um acessório para buquês secos e arranjos de flores. Com outras flores secas e produtos naturais, você pode facilmente criar buquês individuais que também não murcham.

O capim-rabo-de-gato natural seco é empacotado em cerca de 100 gramas em papel kraft. Assim como na natureza, o cacho contém caules mais longos e mais curtos. Um comprimento de cerca de 50 a 60 centímetros pode ser especificado para esse fim, sem obrigação e apenas para fins de orientação.

Nota: Este é um produto natural ! Isso significa que o produto está sujeito a flutuações naturais e pode, portanto, desviar-se das dimensões especificadas em forma, cor, tamanho, largura, comprimento e diâmetro!

Comprimento: aprox. 50cm - 60cm

Cor: cores naturais
Material: capim-rabo-de-gato (Phleum pratense), fita de juta

Peso: cerca de 100g

Nota: Os acessórios e itens decorativos mostrados nas imagens dos produtos não fazem parte da gama de produtos, a menos que estejam expressamente incluídos.


google_translate

Art.Nr.: 0410
peso: 0,45 kg
Entrega para: Não é possível enviar.

Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.


Flores secas

Artigo com apenas pequenas quantidades.
itens sazonais não podem ser reordenados!


Last Minute

Artigos naturais  - todas as subcategorias em um relance