Um lindo plantador de estilo vintage! Este vaso para plantador feito de folha de metal prateado é bastante leve e esconde os vasos de flores das plantas de forma muito eficaz. Uma alça feita de uma fita de linho trançada está presa a cada lado, com a qual você pode transportar o pote de metal e até mesmo pendurá-lo. Além disso, as cordas agem um pouco como as cordas de um navio, de modo que você pode usar a concha de metal para criar uma decoração marítima de forma muito eficaz. Basta usar um pouco de areia fina decorativa, algumas conchas, figuras de peixes e um pequeno farol de madeira....
Um lindo plantador de estilo vintage! Este vaso para plantador feito de folha de metal prateado é bastante leve e esconde os vasos de flores das plantas de forma muito eficaz. Uma alça feita de uma fita de linho trançada está presa a cada lado, com a qual você pode transportar o pote de metal e até mesmo pendurá-lo. Além disso, as cordas agem um pouco como as cordas de um navio, de modo que você pode usar a concha de metal para criar uma decoração marítima de forma muito eficaz. Basta usar um pouco de areia fina decorativa, algumas conchas, figuras de peixes e um pequeno farol de madeira.
Então você pode facilmente cobrir um lado com uma rede e a decoração do Mar do Norte é perfeita! Isso então se encaixa perfeitamente no banheiro ou no terraço no verão. Você também tem a opção de cobrir a tigela com uma folha para o plantio e, em seguida, usar um pouco de solo para vasos, os bulbos certos ou algumas sementes para cultivar flores e ervas e apresentá-las com orgulho.
O plantador de chapa de prata tem um diâmetro de cerca de 18 centímetros e cerca de 10 centímetros de altura. Você também pode pendurar a tigela na parede com um gancho e usá-la como uma opção inteligente de armazenamento para costura e material de escritório.
Diâmetro: aprox. Ø18cm
Altura: cerca de 10 cm
Cor: prata, branco, cores naturais
Material: metal, linho
Quantidade: 1 peça
google_translate
Item atualmente esgotado. Pode ser que esteja disponível novamente mais tarde.
continue lendo